Inozagam- Tec Serv
Produtos Reinos
Telefone

Células de Carga

Descrição

Fabricamos vários modelos de célula de carga desde 2004, sendo utilizadas em diversas aplicações para controlar e indicar a tensão do material.

MODELO RCF - Capacidade de carga até 2000 daN

Este tipo de célula de carga flangeada é instalada nas extremidades de um cilindro e é capaz de revelar com precisão a resultante das forças geradas da tração do material em função do ângulo de abraçamento. Projetada para controlar e indicar a tensão do material. Seu desenho compacto facilita sua montagem em espaço restrito.

MODELO RCK - Capacidade de carga até 2000 daN

Compacta, versátil e confiável, estas células são utilizadas com cilindros passantes. As células da série RCK revelam a força aplicada igualmente e fornecem um sinal elétrico proporcional, repetitivo e sem histerese que pode ser gerado pela leitura da célula, sinal este utilizado com um controlador que manterá a sua regulação.

MODELO RCB - Capacidade de carga até 3000 daN

Solução ideal para a indicação da tensão nos materiais sem a influência de outras forças como o peso dos rolos, mancais, etc.
O desenho da estrutura permite o zeramento do peso mecanicamente e não eletronicamente como nas outras células de carga. Este tipo de montagem além de ter uma resistência às vibrações e à sobrecarga muito elevada, é apreciada nas aplicações mais severas e difíceis, em particular para: super-calandra, laminadores e também sem limitações de aplicações.

MODELO RMA - Célula Monoapoiada - Capacidade de carga até 500 daN

Para aplicação especial, permite que o eixo fique em balanço sem a interferência de braços ou apoios. Revela o sinal elétrico proporcional e repetitivo sem histereses. Ideal para aplicações onde o produto não pode ter muitas passagens.

MODELO - Série Especial

Desenvolvemos células de carga personalizadas de acordo com sua aplicação. Hoje estas soluções estão a disposição de todos os nossos clientes.
Temos: células de carga cantilever, células no eixo para montagem com polia, células “S” para tração ou compressão, células toroidais de compressão e células de peso a compressão.